Curso de conserto de celular

Investir em um negócio baseado na manutenção e conserto de celular é uma das maiores oportunidades do momento. Mesmo com todas as inovações e lançamentos, a venda de novos aparelhos tem caído consideravelmente nos últimos anos.

A razão para isso é muito simples, a crise financeira e os preços elevados tem feito com que mais pessoas optem por consertar seus aparelhos danificados.

Portanto especializar-se no conserto de celular, principalmente para pessoas da sua região, pode ser o início de um negócio promissor, até mesmo porquê a quebra desses aparelhos é inevitável.

Outra coisa que muita gente não sabe é que um técnico de celular pode ganhar facilmente até 15.000,00 em um único mês mês. E olha que não sou eu que está dizendo isso. Trata-se de uma matéria divulgada recentemente pela Revista Exame. Mais precisamente em maio de 2108. Veja a reportagem aqui.

Curso de conserto de celular
Esse curso prepara o aluno de forma profissional para o mercado de trabalho

Diante disso, se você ou alguém próximo quiser investir nessa área, saiba que a maneira mais adequada é se preparar com um treinamento adequado e de qualidade. Entre todos os cursos que tivemos oportunidade de avaliar, o que chamou mais a atenção foi esse de manutenção e reparo de celulares, não só pela qualidade, porquê isso já sabíamos, mas pela riqueza de detalhes.

É um curso a distância totalmente online que beneficia pessoas de várias regiões do país, principalmente as que não podem se deslocar para locais distantes onde existem cursos presenciais caros e por vezes de baixa eficiência.

Do ponto de vista financeiro esse curso de conserto de celular é super acessível, e não fica devendo nada para muito dos cursos mais badalados que tem por aí.

Esse curso de conserto de celulares vai do básico ao avançado, e deixa o aluno em condições de executar tanto consertos simples, que vai da substituição de uma tela quebrada, até intervenções mais complexas como trocar a placa de um iphone.

A compreensão de todas as técnicas é feita de forma gradual, por isso é importante estudar todos os módulos de forma sequencial, principalmente para quem é iniciante.

Como é sabido o avanço tecnológico faz com que as atualizações sejam necessárias, e pensando nisso os organizadores estenderam a validade do curso por dois anos. Assim o aluno será acompanhado durante todo esse período não perdendo nenhuma atualização. E isso vale tanto para alunos iniciantes quanto para aqueles que tem experiência.

>> Acesse o site oficial desse curso aqui <<

Reparo de placas de smartphones

curso de conserto de celular
Curso de conserto de telefone celular

Aprenda todas as técnicas de reparo de placas de smartphones e resolva de forma segura problemas ligados a carregamento, imagem e wifi. Saiba que é comum muitos técnicos não conseguirem consertar um aparelho simplesmente porquê não dominam toda técnica de reparo das placas.

No curso o aluno aprende passo a passo todas as técnicas de soldagens. Indicado até mesmo para quem é experiente mas precisa melhorara sua técnica.

Aprenda como utilizar de maneira correta os equipamentos de medição. Isso por incrível que pareça é uma grande deficiência de muitos técnicos que ganham a vida consertando aparelhos celulares.

Técnica de reballing

Com esse curso o aluno irá aprender técnicas de reballing avançadas que permitirão aprimoramento técnico avançado e melhor qualificação para o mercado de trabalho.

Para quem é iniciante, técnica de reballing consiste na retirada do chipset da placa com a finalidade de executar um processo de limpeza. Isso permite que se remova todos os vestígios de solda velha e retorne o chipset a placa com solda nova. É diferente da técnica chamada Refllow que apenas consiste em corrigir problemas de soldas quebradas.

Esquema elétrico e eletrônico

A perfeita compreensão dos esquemas elétrico e eletrônico é mais que uma obrigação, pois é através desse conhecimento que o profissional pode entender todo o funcionamento dos circuítos que compõe uma placa. Isso é fundamental, e o aluno ao final do curso estará preparado para qualquer tipo de interpretação de esquemas elétricos.

Agora vamos a uma parte importante do curso que é a garantia. São sete dias de cobertura integral caso não fique satisfeito. O seu dinheiro será devolvido sem nenhum questionamento.

Conteúdo do curso de conserto de celular

Veja agora apenas uma pequena fração do que você vai encontrar nesse curso:

Para quem é inciante: componentes de um celular, marca e modelos, sistema operacional, reparo de placas e solda básica, ferramentas utilizadas, montagem e desmontagem, sensores, diferença entre defeitos físicos e lógicos, identificação de curto na placa.

Referente a soldagem: Inicialmente a apresentação do curso de soldagem seguido por, troca de botões e conectores de carga dos aparelhos das principais marcas. Troca de microfone e leitor de SIM, troca de conectores LCD das principais marca. Técnica de limpeza, remoção de curto e técnicas de jumper.

Referente a fonte de bancada: diferenças de fonte, consumo travado, curto total e dicas de fonte de alimentação entre outros.

Referente a parte eletrônica: corrente, resistência e tensão elétrica, capacitor, diodo, resistor e bobina multímetro digital.

Além de tudo isso aprenderá também sobre esquemas elétricos das principais marcas, como Motorola, Samsung e Iphone

Certificado de conclusão

Esse curso dá direito a um certificado de conclusão que será liberado depois que o aluno assistir todas as aulas.

Também fará parte dos grupos de WhatsApp e terá a disposição vários links para baixar aquivos. Fará ainda parte de grupos privados no facebook, onde o intercambio de ideias e as discussões a respeito da matéria ajudam de forma decisiva.

depoimentos

>> Acesse aqui e conheça o site oficial <<


Cursos desse site:

Curso de energia solar fotovoltaica

Curso de máquina de lavar

Curso de conserto de celular

Curso de eletrônica geral